Mulher morre seis dias após dar à luz na Maternidade de Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Mulher morre seis dias após dar à luz na Maternidade de Cajazeiras


Faleceu na última segunda-feira (14), no Hospital Regional de Cajazeiras, a jovem Patrícia da Silva Bezerra, de 31 anos, moradora do bairro São Francisco, Zona Sul de Cajazeiras.

De acordo com informações da assessoria do HRC , no último dia 09 a jovem teria entrado em trabalho de parto, sendo submetida a um procedimento de cesárea na Maternidade Dr. Deodato Cartaxo, que fica no complexo de saúde do HRC.

Segundo o hospital, a criança teria nascido com um desconforto respiratório, fazendo-se necessária a internação na Unidade de Cuidados Intermediários (UCI). Patrícia, no entanto, recebeu alta médica, mas preferiu permanecer no alojamento da Maternidade, aguardando melhoras no quadro clínico de seu filho.

Durante esta segunda-feira, ela teria sentido um mal-estar e solicitado ajuda da equipe médica. De imediato, a equipe de plantão deu início a uma intervenção, conduzindo a paciente até a UTI, onde foram realizados os procedimentos e manobras de reanimação cardiopulmonar, porém sem êxito, ainda não se sabe a causa da morte da jovem.

Patrícia da Silva Bezerra deixa seu filho recém-nascido de apenas 6 dias de vida. 

Fonte: Diário do Sertão

Mulher morre seis dias após dar à luz na Maternidade de Cajazeiras Mulher morre seis dias após dar à luz na Maternidade de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 17:15:00 Rating: 5

Previsão do Tempo