Irmão mata outro com golpes de faca peixeira na noite desta segunda-feira, no Sertão da Paraíba - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Irmão mata outro com golpes de faca peixeira na noite desta segunda-feira, no Sertão da Paraíba



Um crime de homicídio foi registrado por volta das 20h20 desta segunda-feira (21 de janeiro), no bairro Raquel Gadelha, na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba.

 

Conforme informações, o popular Alcides Gomes da Silva de 58 anos, participava de uma bebedeira, quando em dado momento ocorreu um desentendimento, e munido de uma faca desferiu alguns golpes de faca contra seu próprio irmão Paulo César da Silva de 46 anos, e após praticar o crime foragiu tomando destino ignorado em uma bicicleta.



Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro à vítima, mas ao chegar no local constatou que já se encontrava em óbito. 


Esse foi o primeiro homicídio na cidade de Sousa e o quinto na jurisdição do 14º Batalhão de Polícia Militar, que corresponde também a 19ª Área Integrada de Segurança Pública - AISP, no ano de 2019.

O corpo de Paulo César foi levado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), na cidade de Patos, para ser realizado o exame cadavérico.




 

                     Prisão do suspeito








Dando continuidade nas diligências  uma guarnição de RP comandada pelo Sargento G. Mendes, o acusado foi localizado pelos militares nas proximidades do posto de combustíveis Chabocão , e recebeu voz de prisão.

 Conforme informações, Alcides Gomes teria matado seu irmão Paulo César da Silva de 46 anos, após eles terem discutido durante uma bebedeira, em uma residência no bairro Raquel Gadelha, no município de Sousa.


O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas necessárias ao caso pelo delegado de plantão.



Da Redação

Sertão Informado

Irmão mata outro com golpes de faca peixeira na noite desta segunda-feira, no Sertão da Paraíba Irmão mata outro com golpes de faca peixeira na noite desta segunda-feira, no Sertão da Paraíba Reviewed by Ângelo Lima on 05:02:00 Rating: 5

Previsão do Tempo