Indivíduo é detido pela PM, acusado de ameaçar popular e agredir militar durante abordagem - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Indivíduo é detido pela PM, acusado de ameaçar popular e agredir militar durante abordagem


Adenilo Guedes de Sousa, vulgo Buga morador do bairro dos Remédios setor oeste de Cajazeiras, foi detido no último dia 31 acusado pelos seguintes delitos; ameaça, resistência à prisão e lesão corporal.
 
Segundo informações era por volta das 20 horas quando a guarnição foi acionada pelo Copom para deslocar-se a Rua Travessa Lopes Brilhante no bairro dos Remédios, onde segundo informações da vítima Cícero Gomes de Abreu, o seu vizinho por nome de Buga, teria pedido dinheiro para comprar drogas, no qual ao negar passou a ser ameaçado de morte pelo investigado que dizia está armado.

Com a chegada da PM, o investigado reagiu contra os policiais chegando a ferir o Policial Luiz Júnior, sendo necessário o uso da força onde o mesmo foi detido levado a DP, inaugurando a cela das novas dependências da Delegacia Distrital de Cajazeiras.

Na delegacia o investigado ainda desafiou os policiais Civis chegando a mandar entrar na cela para bater nos mesmo.

Buga foi autuado para responder a mais um processo em sua longa fica de crimes.

Indivíduo é detido pela PM, acusado de ameaçar popular e agredir militar durante abordagem Indivíduo é detido pela PM, acusado de ameaçar popular e agredir militar durante abordagem Reviewed by Ângelo Lima on 10:26:00 Rating: 5

Previsão do Tempo