Homem é convidado para fazer uso de entorpecente e acaba sendo alvejado a tiros em Pombal - Blog do Ângelo Lima

Homem é convidado para fazer uso de entorpecente e acaba sendo alvejado a tiros em Pombal


Por volta das 21h desta segunda-feira (31), a Polícia Militar de Pombal foi informada que disparos de arma de fogo teriam sido efetuados no bairro Nova Vida III, nas proximidades de uma área de lazer. Prontamente uma guarnição da ROTAM compareceu ao local, onde ao chegar constatou a veracidade do fato.



Conforme informações da PM, o popular Linaldo Tavares Pereira de 49 anos, teria sido convidado por um outro homem para "cheirarem pó", ao chegar em um prédio, a vítima desceu do seu veículo para abrir a porteira, quando acabou sendo surpreendido com dois disparos de arma de fogo.



Após efetuar os tiros, o acusado foragiu em uma moto em companhia de um comparsa. A Polícia Militar de posse das características do suspeito, realizou diligências pela cidade, mas até o momento sem êxito na prisão. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Pombal, para receber o atendimento médico necessário.



Da Redação

Sertão Informado

Homem é convidado para fazer uso de entorpecente e acaba sendo alvejado a tiros em Pombal Homem é convidado para fazer uso de entorpecente e acaba sendo alvejado a tiros em Pombal Reviewed by Ângelo Lima on 19:28:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.