Homem é assassinado com disparos de arma de fogo na zona rural de São José da Lagoa Tapada - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Homem é assassinado com disparos de arma de fogo na zona rural de São José da Lagoa Tapada


O popular identificado apenas por João Correia, foi morto com disparos de arma de fogo por volta das 20h20 desta segunda-feira (14), no sítio Egito, zona rural do município de São José da Lagoa Tapada, região de Sousa.



Conforme informações, a vítima estava próxima de sua residência, quando em determinado momento acabou sendo surpreendido por disparos de arma de fogo, que foram efetuados por uma pessoa desconhecida até o momento.



Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro, mas ao chegar no local constatou que João Correia se encontrava em óbito. O destacamento de Polícia Militar compareceu no local e isolou a área até a chegada da equipe do GTE, onde irá realizar os procedimentos necessários, e encaminhará o corpo ao NUMOL de Patos, para realização do exame cadavérico.



Da Redação

Sertão Informado

Homem é assassinado com disparos de arma de fogo na zona rural de São José da Lagoa Tapada Homem é assassinado com disparos de arma de fogo na zona rural de São José da Lagoa Tapada Reviewed by Ângelo Lima on 20:57:00 Rating: 5

Previsão do Tempo