Homem descumpre medida protetiva, diz que "beber o sangue dos enteados” e termina preso em Sousa - Blog do Ângelo Lima

Homem descumpre medida protetiva, diz que "beber o sangue dos enteados” e termina preso em Sousa



Uma guarnição da Polícia Militar de Sousa, no Sertão da Paraíba, comandada pelo Sargento G. Mendes, foi designada para atender uma ocorrência por volta das 14h desta quarta-feira (9), na Rua Napoleão Pereira no bairro Mutirão.

Os militares ao chegarem ao local, constataram que o popular Jobson Gomes da Silva de 35 anos, chegou em uma moto, invadiu a casa de sua ex-companheira, Luzia Dantas de Sousa de 46 anos, e de posse de uma faca de mesa passou a ameaçar a família, dizendo que iria beber os sangue dos filhos da sua ex-companheira.

Diante dos fatos o suspeito foi levado à delegacia de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos necessários ao caso e em seguida deverá ser levado à Colônia Penal Agrícola do Sertão, pois o mesmo descumpriu uma determinação da Justiça, ou seja, uma medida protetiva.

Fonte: Sertão Informado
Homem descumpre medida protetiva, diz que "beber o sangue dos enteados” e termina preso em Sousa Homem descumpre medida protetiva, diz que "beber o sangue dos enteados” e termina preso em Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 15:42:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.