Familiares e amigos fazem campanha para encontrar acusado de matar ex-candidata a vereadora de Santa Helena - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Familiares e amigos fazem campanha para encontrar acusado de matar ex-candidata a vereadora de Santa Helena





Dois meses após o assassinato da ex-candidata a vereadora da cidade de Santa Helena, Francilânia Ribeiro Pinheiro e até o momento o principal suspeito do crime o empresário Cícero Correia continua foragido.

Informações não oficiais dão conta que o empresário acusado de cometer o feminicídio estava no estado do Ceará, mas, foi visto recentemente entre os municípios de Cajazeiras e Santa Helena (sua terra natal).

Amigos e familiares de Laninha iniciaram uma campanha nas redes sociais, espalhando a foto do empresário no Instagram e Facebook, pedindo justiça no caso.

RELEMBRE O CASO

O crime aconteceu do apartamento do casal, no quinto andar. Francilânia Ribeiro Pinheiro, estava em casa com o marido, o empresário Cicero Correia, segundo informações dos moradores do condomínio eles tinham acabado de chegar de viagem quando vizinhos ouviram uma discussão.

De acordo com o boletim de ocorrência, Cícero deixou condomínio de carro e sozinho. Ele não foi visto desde então. Francilânia foi morta com duas facadas, uma no ombro e outra no pescoço.






Familiares e amigos fazem campanha para encontrar acusado de matar ex-candidata a vereadora de Santa Helena Familiares e amigos fazem campanha para encontrar acusado de matar ex-candidata a vereadora de Santa Helena Reviewed by Ângelo Lima on 16:14:00 Rating: 5

Previsão do Tempo