“Era meu único transporte”, diz pequena comerciante que teve moto furtada no centro de Patos - Blog do Ângelo Lima

“Era meu único transporte”, diz pequena comerciante que teve moto furtada no centro de Patos



A senhora Sandra Lúcia da Silva, que tem um pequeno comércio no Mercado Público Darcílio Wanderley, ficou sem acreditar quando teve sua moto furtada na tarde deste domingo, dia 14.

Ela havia deixado a moto Dafra, cor preta, modelo 2009, placa MOT 6624, em frente da Farmácia Pague Menos, Centro de Patos, mas ao voltar o veículo não estava mais no local.

A moto é o único transporte da pequena comerciante que mora no Bairro Novo Horizonte e a usa
para se deslocar ao trabalho todos os dias. A moto tem o banco danificado, um adesivo na carenagem com o nome JESUS, danos na parte traseira, mas mesmo assim o ladrão, ou mesmo ladrões, não levou em conta ser um transporte usado e a levou.

O furto foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e a foto da moto está sendo espalhada nas redes sociais para tentar informações que levem a recuperação do bem. Informações podem ser repassada direto ao Disk Denúncia 197.

Dona Sandra é hipertensa, diabética e teve uma fratura no pé recentemente. Sem a moto ela disse que está muito complicado para ir ao trabalho, pois agora ficou dependente de familiares e amigos.

Logo após a publicação da matéria, o filho da Dona Sandra informou que a Polícia conseguiu recuperar a moto. O veículo estava abandonado nas imediações do Bairro Santa Clara. Um mototaxista viu a moto e comparou com a foto que circulava nas redes sociais. Logo após a Polícia Militar foi acionada e recuperou devolvendo a proprietária nos termos legais.





Jozivan Antero – Patosonline.com

“Era meu único transporte”, diz pequena comerciante que teve moto furtada no centro de Patos “Era meu único transporte”, diz pequena comerciante que teve moto furtada no centro de Patos Reviewed by Ângelo Lima on 05:21:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.