Em Bom Jesus no sertão da Paraíba, populares acionam PM para averiguar Cova rasa achando que era um corpo e PM descobre que no local tinha sido enterrado um cachorro. - Blog do Ângelo Lima

Em Bom Jesus no sertão da Paraíba, populares acionam PM para averiguar Cova rasa achando que era um corpo e PM descobre que no local tinha sido enterrado um cachorro.






     



Policias do 6º BPM de Cajazeiras, foram acionados no inicio da noite deste sábado dia 05, de janeiro de 2019, para comparecer nas proximidades do município de Bom Jesus no sertão da Paraíba, pois populares relataram ao COPOM que tinha uma cova rasa e populares suspeitavam de ter um corpo enterrado.

De imediato os policiais se dirigiram ao local e passaram escavar o local com ajuda de populares e se depararam com um , e dentro  dele um corpo cachorro.

Pouco tempo depois, com a suposta noticia correndo a cidade, o proprietário do animal apareceu e relatou que tinha enterrado o cachorro de estimação que tinha falecido e resolveu enterra-lo.

Diante do mal entendido o animal foi colocado novamente local.


Em Bom Jesus no sertão da Paraíba, populares acionam PM para averiguar Cova rasa achando que era um corpo e PM descobre que no local tinha sido enterrado um cachorro. Em Bom Jesus no sertão da Paraíba, populares acionam PM para averiguar Cova rasa achando que era um corpo e PM descobre que no local tinha sido enterrado um cachorro. Reviewed by Ângelo Lima on 19:41:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.