Corpo de Bombeiros realiza passagem de comandos de nove unidades da corporação 18 de janeiro de 2019 - Blog do Ângelo Lima

Corpo de Bombeiros realiza passagem de comandos de nove unidades da corporação 18 de janeiro de 2019







Após publicação no Diário Oficial do Estado, as substituições de comandos em nove unidades do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) foram ratificadas em solenidade militar no auditório do Quartel do Comando Geral, em João Pessoa. No evento, realizado na tarde desta quinta-feira (17), estiveram presentes os comandantes sucedidos e aqueles que assumiram as vagas.



Na ocasião, o comandante geral da corporação, coronel Marcelo de Araújo, fez uma referência elogiosa aos que estavam deixando os cargos, pela maneira pela qual desempenharam as missões, “com elevado espírito de corpo e dedicação no cumprimento das funções que lhes foram atribuídas e no compromisso profissional de melhor servir à sociedade paraibana”.



O comandante também enfatizou que essas mudanças são normais, necessárias e rotineiras. “Tudo é um ciclo dentro da nossa vida profissional. Que possamos olhar para a frente, em busca de concretizar os objetivos da nossa corporação, unindo forças, experiências, de forma a propiciar o crescimento administrativo e operacional do CBMPB”.



O tenente coronel Nazareno de Oliveira, que deixou o 1º Batalhão e falou em nome dos substituídos, enfatizou a importância da corporação e das unidades operacionais, que são responsáveis pela vida daquelas pessoas que estão sob a jurisdição delas. “É gratificante e nos causa orgulho poder atuar de forma direta e participe na atividade fim de nossa corporação”, expressou, ao agradecer o apoio que recebeu do comando para desempenhar as funções, enquanto esteve à frente do 1º BBM.



O tenente coronel Jean Benício, que assumiu o 1º Comando Regional, representou os novos comandantes e desejou que todos pudessem se manter unidos e motivados com os desafios que estão por vir. Os atos de nomeação e exoneração dos comandos do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba foram publicados no Diário Oficial da última terça-feira (15).

 

Confira a lista de unidades que receberam novos comandantes:

 

1º Comando Regional de Bombeiro Militar

Comandante: tenente coronel Jousilene de Sales Tavares

 

2º Comando Regional de Bombeiro Militar

Cmt: tenente coronel Carlos Jean Benício

 

3º Comando Regional de Bombeiro Militar

Cmt: tenente coronel Saulo Alves Laurentino

 

1º Batalhão de Bombeiro Militar

Cmt: tenente coronel Francisco Herminio de Paiva Neto

 

4º Batalhão de Bombeiro Militar

Cmt: major Danilo Brasileiro Ramos Galvão

 

6º Batalhão de Bombeiro Militar

Cmt: major Charlton Ribeiro de Santana

 

Batalhão de Busca e Salvamento

Cmt: tenente coronel Katty Sabrina do Nascimento Silva

 

Batalhão de Atendimento Pré-Hospitalar

Cmt: major Eduardo Barbosa Alves de Sousa

 

1ª Companhia Independente de Bombeiro Militar

Cmt: major Antônio da Silveira

Corpo de Bombeiros realiza passagem de comandos de nove unidades da corporação 18 de janeiro de 2019  Corpo de Bombeiros realiza passagem de comandos de nove unidades da corporação 18 de janeiro de 2019 Reviewed by Ângelo Lima on 04:46:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.