Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas na PB 393 em Cajazeiras. Uma das vítimas sofreu traumatismo craniano - Blog do Ângelo Lima

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas na PB 393 em Cajazeiras. Uma das vítimas sofreu traumatismo craniano


Policiais da 5ª CPTRAN foram acionados para comparecer na PB 393 nas proximidades da Faculdade São Francisco em Cajazeiras, para um sinistro de Trânsito envolvendo duas motocicletas.


O fato foi registrado por volta das 19h30min, desta segunda-feira dia 07, e envolveu duas motos, sendo uma motocicleta SUZUKI 125 YES de cor preta de placa NQC-1568 que era conduzida por César Justino Ferreira de 25 ,morador do Sítio Pereiros zona rural de Cajazeiras, e portava no momento do acidente sua CNH, já a segunda moto, era uma modelo Titan 125 de cor vermelha  de placa não informada e que era conduzida por Alcides Afonso Bezerra de 36 anos, morador do distrito de Gravata município de São João do Rio do Peixe e que não portava nem um documento no momento do sinistro.

Com impacto Alcides Afonso Bezerra, sofreu uma forte pancada na cabeça sofrendo traumatismo de craniano sendo o mesmo socorrido pelo SAMU para o HRC, já César, sofreu escoriações, mas sem gravidades.
    
Policias da 5ª CPTRAN realizaram os procedimentos e encaminharam uma ficha informativa à delegacia para as medidas que requer o caso.



Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas na PB 393 em Cajazeiras. Uma das vítimas sofreu traumatismo craniano Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas na PB 393 em Cajazeiras. Uma das vítimas sofreu traumatismo craniano Reviewed by Ângelo Lima on 15:53:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.