Banda cajazeirense “A PELEJA” lança vídeo clipe no youtube da canção “Casual” - Blog do Ângelo Lima

Banda cajazeirense “A PELEJA” lança vídeo clipe no youtube da canção “Casual”



A banda intitulada ‘A PELEJA” desde de 2008 atua no cenário alternativo da música cajazeirense. Formada atualmente pelos músicos:  Saul Soares (bateria), Wandemberg Pegado, (guitarra- vocal) e o recém agregado, Igor Arraes(baixo), a banda tem a proposta de construir um material alternativo que ofereça ao público uma música que contenha elementos do rock e do pop sem fugir das raízes regionais. Um quarto componente é a cantora Ana Vall que faz participações nos shows. 

A banda já é conhecida nos ambientes da música alternativa da região tendo se apresentados na Praça do Rock durante o carnaval de Cajazeiras, nos eventos do NEC (Núcleo de Extensão a Cultura da UFCG), nos eventos do CCBNB (Centro Cultural do Banco do Nordeste do Brasil), em diversos “Rock nas Alturas” produzido pelo saudoso João Simão na Serra do Vital, entre outros. 

O clipe apresentado é uma animação que remonta uma dança sensual e caótica entre um casal que ilustra a canção “Casual”. Abaixo uma breve entrevista prestada pelo vocalista, guitarrista e principal compositor da banda, Wandemberg Pegado:

A.L.: A banda se chamava Pegado e a Peleja, por que a mudança com a retirada do nome Pegado?

W.P.: Foi uma escolha entre os atuais componentes. Achamos por bem enxugar o nome da banda e dar uma cara de grupo mesmo, sem usar meu nome artístico;

A.L.: Qual o estilo de vocês e como é aceito pelo show business local? 

W.P.: Somos uma banda que não atua no mercado musical com freqüência. Basicamente somos uma banda de rock fincada no interior do sertão da Paraíba. Sabemos que as dificuldades para encontrar espaços seriam espinhosas, mas Cajazeiras, assim como outras cidades maiores, oferecem certo público que consome a banda.

A.L.: Do quê se trata a música do vídeo clipe?

W.P.: É uma canção de rock pop que tem a temática relacionada às casualidades dos encontros entre casais modernos. Certa aleatoriedade e despreocupação em estabelecer regras para que possa fluir um encontro prazeroso e promissor que lavaria as pessoas a se abrirem sexualmente, sem culpas ou cobranças. 

A.L.: Quais os planos para o futuro e como está a agenda? 

W.P.: O foco no momento são os ensaios para o carnaval 2019 e um evento especial que ocorrerá na Serra do Vital em breve. Igor Arraes chega com sua bagagem musical, por tanto é um momento de redescobertas e novas sonoridades. Nesse meio tempo seguimos produzindo músicas e gravando caseiramente, a exemplo da música “casual”. 

Outras canções, que já são conhecidas do público da banda e simpatizantes como: Terapia da Cachaça, Iara e BlackStone, já rolam nas rádios e festas. Para encerrar convido ao público desse blog de notícias para curtir o vídeo clipe e as demais músicas no: ww.pegadoeapeleja.tnb.art.br

Banda cajazeirense “A PELEJA” lança vídeo clipe no youtube da canção “Casual” Banda cajazeirense “A PELEJA” lança vídeo clipe no youtube da canção “Casual” Reviewed by Ângelo Lima on 15:31:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.