Agricultor é preso com espingarda após efetuar tiro contra familiares na região de Sousa - Blog do Ângelo Lima

Agricultor é preso com espingarda após efetuar tiro contra familiares na região de Sousa



Foi preso na noite deste domingo (6), o agricultor Francisco Hélio de Morais, acusado de ter efetuado um disparo de arma de fogo após ter discutido com seu irmão no sítio Várzea dos Martins, Zona Rural do município de São José da Lagoa Tapada.

De acordo com informações, Francisco teria discutido com seu próprio irmão Ivaldo Henrique de Morais, e momentos depos armou-se com uma espingarda de fabricação caseira, e efetuou um disparo em direção a Ivaldo e também de sua irmã Ivalda Henrique de Morais, que por sorte ambos não foram alvejados.

Após o ocorrido, Francisco foragiu-se do local, porém acabou sendo localizado por uma guarnição do BOPE, que realizou diligências pelas proximidades, ao tomar conhecimento do ocorrido. O acusado juntamente com a arma apreendida foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas pertinentes ao caso.

Da Redação
Sertão Informado

Agricultor é preso com espingarda após efetuar tiro contra familiares na região de Sousa Agricultor é preso com espingarda após efetuar tiro contra familiares na região de Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 03:05:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.