Um morre, e outro é baleado na Região de Sousa. Já é o 43º crime de homicídio em 2018 - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Um morre, e outro é baleado na Região de Sousa. Já é o 43º crime de homicídio em 2018



Na noite desta sexta-feira (21/12), por volta das 20h10, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo no Sítio Tabuleiro, Zona Rural de Aparecida, na Região de Sousa. Quando a PM chegou, encontrou uma pessoa morta, identificada como Mateus Nóbrega de Sousa, conhecido por "Mateus de Tica" de 23 anos.

 A Polícia Militar isolou o local até a chegada dos peritos que transportarão o corpo até o Núcleo de Medicina Odontológica Legal (NUMOL) em Patos, para ser feito o exame cadavérico.






Já por volta das 23h15, em continuidade as diligências após um crime de homicídio e tentativa de homicídio ocorridos no sítio Tabuleiro, Zona Rural de Aparecida, foi encontrado o popular identificado como Geraldo, homiziado em uma residência, por guarnições da Polícia Militar.



De acordo com informações, Geraldo estava na residência onde o popular Mateus Nóbrega foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo, onde ele também foi alvejado, porém conseguiu foragir-se.



O homem foi socorrido pela PM para o Hospital Regional de Sousa, onde ficará sob os cuidados médicos. Agentes do GTE estão investigando o caso para desvendar esses crimes praticados de forma misteriosa e que movimentou a área policial da pacata cidade de Aparecida.


Esse é o 43º homicídio registrado na área do 14º BPM que compreende a Região da grande Sousa.




Da Redação
Sertão Informado

Um morre, e outro é baleado na Região de Sousa. Já é o 43º crime de homicídio em 2018 Um morre, e outro é baleado na Região de Sousa. Já é o 43º crime de homicídio em 2018 Reviewed by Ângelo Lima on 05:03:00 Rating: 5

Previsão do Tempo