Sobe para 14 número de mortos em confronto entre policiais e assaltantes em Milagres, no Ceará - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Sobe para 14 número de mortos em confronto entre policiais e assaltantes em Milagres, no Ceará



Duas pessoas baleadas no tiroteio durante uma tentativa de ataque a bancos em Milagres, no interior do Ceará, morreram no início da noite desta sexta-feira (7). Com os óbitos, sobe para 14 o número de mortes no tiroteio. Das 14 vítimas, seis foram identificadas como reféns e outras seis são criminosos; a polícia não tem informações sobre outras duas pessoas mortas.

Três suspeitos foram presos. A polícia vai ouvir o depoimento dos detidos para tentar identificar o restante da quadrilha, de acordo com a Polícia Militar de Milagres.

Doze pacientes morreram no local do tiroteio, na Rua Presidente Vargas, no Centro de Milagres. Duas pessoas baleadas estavam em hospitais das cidades de Barro e Brejo Santo. O Instituto Médico Legal de Juazeiro do Norte confirmou a morte dos dois às 18h40. A identidade dos dois não foi revelada e não se sabe se eles eram criminosos ou reféns.

Mais cedo, a Polícia Militar confirmou que seis de 12 vítimas que morreram no local eram membros de duas famílias mantidas reféns pelo bando. Os policiais investigavam o bando e foram alertados de que eles pretendiam atacar as agências bancárias de Milagres.
Sobe para 14 número de mortos em confronto entre policiais e assaltantes em Milagres, no Ceará Sobe para 14 número de mortos em confronto entre policiais e assaltantes em Milagres, no Ceará Reviewed by Ângelo Lima on 07:04:00 Rating: 5

Previsão do Tempo