Sai Laudo: O que causou o acidente que deixou 5 mortos em Catingueira. PRF explica. Veja - Blog do Ângelo Lima

Sai Laudo: O que causou o acidente que deixou 5 mortos em Catingueira. PRF explica. Veja


 



No dia 03 de dezembro, um grave acidente foi registrado por volta de 01 hora da madrugada na BR-361, nas proximidades do Sítio Cedro, a cerca de 4 km da cidade Catingueira, Vale do Piancó. Onde várias pessoas que se dirigiam em um veículo da cidade de Emas até Catingueira, teriam batido de frente com um caminhão ao tentar desviar de um jumento. Com a colisão, o carro se incendiou e todos morreram carbonizados.

Outros três jovens que vinham logo atrás em duas motos também se acidentaram e foram encaminhados até o hospital regional de Patos. Dois deles se encontravam com fraturas expostas e um chegou a falecer posteriormente.

Morreram no acidente o motorista do veículo e professor Gil Gomes, e os passageiros Eduardo Pereira, Diego David e Cleiton Silva, todos naturais de Catingueira. Já Willian Lucena, de 15 anos de idade, que seguia de motocicleta, chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Patos e transferido para o Hospital de Trauma, em Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

A partir desse fatídico acidente uma pergunta ficou no ar. O que provocou um acidente tão devastador, aponto de tirar várias vidas ao mesmo tempo? Quais teriam sido os fatores que causaram essa tragédia?

Com base em um trabalho minucioso de investigação no local, a PRF – Polícia Rodoviária Federal divulgou o Laudo com as causas do acidente. Segundo o que foi apurado, três fatores desencadearam o referido acidente. Foram eles: Presença de animal na pista (um jumento que já estava morto); velocidade incompatível com a rodovia; e distância (muito próxima) entre os veículos.

Essas informações foram divulgadas nesta terça-feira, dia 18 de dezembro.



Patosonline.com

Sai Laudo: O que causou o acidente que deixou 5 mortos em Catingueira. PRF explica. Veja Sai Laudo: O que causou o acidente que deixou 5 mortos em Catingueira. PRF explica. Veja Reviewed by Ângelo Lima on 05:18:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.