Pasta contendo documentação de recém-nascida é perdida em Cajazeiras e família faz apelo a quem encontrar - Blog do Ângelo Lima

Pasta contendo documentação de recém-nascida é perdida em Cajazeiras e família faz apelo a quem encontrar



A família da recém-nascida Anna Clara Rolim de Sousa  faz um apelo a quem encontrou uma pasta Rosa com a documentação da bebê. Anna Clara  precisa urgentemente dessa documentação, ela vai passar por um procedimento cirúrgico e tem que ser acompanhada por um médico e sem essa documentação a família não resolve nada .

A pasta foi perdida na manhã da última quinta-feira (28) nas imediações do Ronaldo Cunha Lima para a lateral do cemitério velho em frente ao Salão de Joelma cabeleireira.

Quem encontrou ou venha encontrar essa documentação é só entrar em contato pelos telefones:  (83) 99105 - 9666 / 99147-58 25 ou (83) 9 9966-6525 (WhatsApp)  que será bem gratificado.


Pasta contendo documentação de recém-nascida é perdida em Cajazeiras e família faz apelo a quem encontrar Pasta contendo documentação de recém-nascida é perdida em Cajazeiras e família faz apelo a quem encontrar Reviewed by Ângelo Lima on 14:42:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.