Ninguém contém as lágrimas no sepultamento da pequena Isabelly, em Conceição - Blog do Ângelo Lima

Ninguém contém as lágrimas no sepultamento da pequena Isabelly, em Conceição




O sepultamento da pequena, Isabelly Vieira Frade, de 11 anos de idade, foi marcado por muita dor e comoção, na manhã deste domingo (30). Ela faleceu na manhã deste sábado (29), vítima de insuficiência renal, no hospital da Unimed, na cidade de João Pessoa, onde estava fazendo tratamento contra um citomegalovírus, um vírus comum que pode infectar. Durante o tratamento, Isabelly teve os rins paralisados, acabou não resistindo e faleceu. A missa foi celebrada pelo padre Humberto, na capela do bairro São Geraldo.

Isabelly aparece sorrindo na foto estampada no Banner stand, carregado à frente do enterro. Logo atrás estavam amiguinhos e colegas de escola da pequena, que tinha um convívio e relacionamento com familiares e amigos à base de muito carinho, exalando o perfume do amor em todas as pessoas que com ela conviviam.

Durante a celebração ninguém resistiu ao choro. No momento final da missa, familiares e amigos não se contiveram e foram às lágrimas de forma intensa. A tristeza estava presente em cada face e em cada olhar de todos que compareceram à missa. No semblante de cada pessoa presente, era nítida a marca do desolamento e da trisieza.

Além do problema nos rins, adquiridos nos últimos dias, Isabelly era portadora de lúpus, uma doença autoimune, que ocorre quando o sistema imunológico ataca tecidos saudáveis do corpo por engano. Dentre mais de 80 doenças autoimunes conhecidas, o lúpus é uma das mais importantes.

O drama vivido pela criança e pelos seus pais, Anselmo Vieira e Dayana Frade, durante os últimos dias, comoveu toda a população de Conceição, de onde eles são naturais. Diversos amigos se uniram em corrente de oração pela pequena Isabelly, uma menina alegre, amável, carinhosa e meiga, que sofreu desde a sua infância com problemas de saúde, mas que carregou consigo a vontade de viver e a esperança de vencer várias batalhas pela vida.

A doença venceu a vida e a pequena Isabelly faleceu, neste sábado. A tristeza toma conta de familiares, amigos e de várias pessoas, que durante todo o período de tratamento se uniu em corrente de oração pela criança, que não suportou o tratamento e veio a óbito.

Pequena Isabelly de 11 anos não resiste a sessões de hemodiálises para problemas nos rins e morre, em JP








Fonte: Por Gilberto Angelo

Ninguém contém as lágrimas no sepultamento da pequena Isabelly, em Conceição Ninguém contém as lágrimas no sepultamento da pequena Isabelly, em Conceição Reviewed by Ângelo Lima on 05:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.