Neto vai parar no hospital após ser agredido com pauladas pelo avô em Sousa - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Neto vai parar no hospital após ser agredido com pauladas pelo avô em Sousa



Por volta das 18h20 deste sábado (29), a Polícia Militar de Sousa foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato no Conjunto Mutirão, onde segundo informações, um neto teria ficado ferido após ter sido agredido com pauladas desferidas pelo próprio avô.



Prontamente uma guarnição de serviço esteve no local, onde os militares ao constatarem a gravidade dos ferimentos, acionaram uma equipe do SAMU para encaminhar o jovem José Carlos dos Santos Pereira de 26 anos, ao Hospital Regional de Sousa.



De acordo com relato de populares, a vítima teria entrado em vias de fato com seu avô identificado como José Nazaré dos Santos de 75 anos, onde o senhor munido de um pedaço de madeira passou a desferir algumas pauladas contra o jovem, que chegou a cair ao solo e ficar sem reação.



José Nazaré recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao delegado de plantão, para serem adotadas as medidas necessárias ao caso. Já o jovem ficou internado sob os cuidados médicos.



Da Redação

Sertão Informado


Neto vai parar no hospital após ser agredido com pauladas pelo avô em Sousa Neto vai parar no hospital após ser agredido com pauladas pelo avô em Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 05:20:00 Rating: 5

Previsão do Tempo