Jovem fica gravemente ferida após colisão entre carro e moto - Blog do Ângelo Lima

Jovem fica gravemente ferida após colisão entre carro e moto

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 20h45 desta sexta-feira (28), na Rua Cônego José Viana, no bairro da Estação, mais precisamente em frente a base do SAMU.



Segundo informações, a jovem Helen Sabrina de Andrade Vieira 18 anos, seguia sentido Centro à Estação em uma moto Honda Biz de cor vermelha, placa MOB 6852, e um veículo Fiat Uno de cor prata, placas MOV 4985, que era conduzido pelo popular José Nilton de Lima de 52 anos, seguia em sentido oposto, em dado momento do trajeto, um dos condutores veio a invadir a pista contrária e ocasionar uma colisão frontal.





Com o forte impacto, a jovem foi arremessada a alguns metros do local e sofreu diversas escoriações e ficou inconsciente no momento do atendimento realizado pelo SAMU. Após o sinistro, o condutor do carro evadiu-se do local, porém foi seguido por populares até as proximidades da Lojas Americadas e detido até a chegada da PM.



Uma guarnição do Policiamento de Trânsito comandada pelo Sargento Rodrigues esteve no local, e realizou os procedimentos necessários ao caso, onde ao ser feito o teste do bafômetro, foi constatado que o motorista estava sobre efeito de álcool.



A vítima do acidente foi encaminhada ao Hospital Regional de Sousa, onde permanece internada na área vermelha em estado grave.



Da Redação

Sertão Informado

Jovem fica gravemente ferida após colisão entre carro e moto Jovem fica gravemente ferida após colisão entre carro e moto Reviewed by Ângelo Lima on 19:16:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.