Jovem diz que matou namorada após briga por causa de ligação - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Jovem diz que matou namorada após briga por causa de ligação


 



O jovem Lucas Pereira, acusado de matar a namorada Gisele Medeiros, 24 anos, asfixiada na manhã desta terça-feira (25) no bairro do Róger, em João Pessoa, confessou ter cometido o crime por causa de uma ligação telefônica.

Em depoimento prestado no início da noite ao delegado Diego Garcia, o acusado disse que teve a primeira discussão por volta das 23h da segunda-feira (24) durante a festa de Natal, quando ela teria encontrado uma ligação em seu celular. Para evitar outra confusão, ele afirmou que foi dormir e a deixou com as amigas.

Lucas confessou ao delegado que Gisele teria lhe acordado durante a madrugada e voltado a brigar. Ele então a segurou pelo pescoço e colocou a mão na nuca, deixando a jovem desacordada.

Depois, o acusado voltou a dormir e garantiu, durante o depoimento, que não tinha percebido que a companheira havia morrido. Lucas reafirmou que os dois haviam consumido cocaína e bebidas.

Ontem, o casal tinha completado um mês de namoro. A perícia realizada no corpo da garota confirmou que ela foi assassinada por asfixia. Lucas foi preso em flagrante e será indiciado por homicídio consumado com requintes de crueldade.



MaisPB, Com vídeo e Foto do Tribuna
PB

Jovem diz que matou namorada após briga por causa de ligação Jovem diz que matou namorada após briga por causa de ligação Reviewed by Ângelo Lima on 05:06:00 Rating: 5

Previsão do Tempo