Jovem arrastada por carro em Sousa permanece na UTI em estado grave - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Jovem arrastada por carro em Sousa permanece na UTI em estado grave


A jovem Hellen Sabrina de Andrade Vieira, de 18 anos, segue internada na UTI do Hospital Regional de Sousa, Sertão da Paraíba, desde a noite da última sexta-feira (28) quando sofreu um acidente entre uma moto de cor vermelha e um carro Uno de cor prata. O fato aconteceu na rua Cônego José Viana, nas imediações da Secretaria Municpalde Saúde.

De acordo com o último boletim médico, a paciente encontra-se em estado de saúde considerado grave. O hospital confirmou nesta manhã de domingo (30) que Sabrina sofreu fraturas em dois ossos da perna e passou por cirurgia.



De acordo com a Polícia de Trânsito, Hellen Sabrina seguia na motocicleta quando foi colhida e arrastada pelo carro dirigido pelo motorista José Nilton de Lima, de 52 anos, o qual teria invadido a contramão. Ele fugiu do local, mas foi alcançado por populares que o seguiram até o Centro da cidade.

Dominado, José Nilton foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Francisco Abrantes Moreira.

Blog do Levi
Jovem arrastada por carro em Sousa permanece na UTI em estado grave Jovem arrastada por carro em Sousa permanece na UTI em estado grave Reviewed by Ângelo Lima on 16:21:00 Rating: 5

Previsão do Tempo