Idoso é encontrado morto vítima de acidente na saída de Brejo do Cruz para Belém B. do Cruz, na noite desta terça (18) - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Idoso é encontrado morto vítima de acidente na saída de Brejo do Cruz para Belém B. do Cruz, na noite desta terça (18)



Um grave acidente deixou um aposentado morto, na noite desta terça-feira (18 de dezembro), na Rodovia PB-293 que interliga as cidades de Brejo do Cruz e Belém do Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações colhidas pelo Portal Catolé News, o aposentado guiava uma MOTO HONDA BIZ 125 ES – ANO 2014/2015 – COR PRATA – PLACA NQQK 0792 BREJO DO CRUZ (PB), quando no início da noite, a poucos quilômetros da cidade de Brejo do Cruz - sentido Belém do Brejo do Cruz (PB), aconteceu à fatalidade.

Segundo as informações preliminares da 2ª CIA da Polícia Militar, as características do sinistro dar a entender que um veículo teria colidido sobre a motocicleta da vítima, e pelo impacto da colisão aconteceu o tombamento da moto, o que teria provocado a morte da vítima.

O corpo do aposentado foi encontrado caído na pista de rolamento ao lado da moto, e devido à forte pancada uma das pernas da vítima ficou decepada.

A Polícia Militar foi acionada isolando a área para a realização da perícia e logo em seguida o corpo foi removido ao IML de Patos para a realização do Exame cadavérico.



Catolé News.
Idoso é encontrado morto vítima de acidente na saída de Brejo do Cruz para Belém B. do Cruz, na noite desta terça (18)  Idoso é encontrado morto vítima de acidente na saída de Brejo do Cruz para Belém B. do Cruz, na noite desta terça (18) Reviewed by Ângelo Lima on 05:11:00 Rating: 5

Previsão do Tempo