Idosa tem pernas quebradas após atropelamento em Uiraúna - Blog do Ângelo Lima

Idosa tem pernas quebradas após atropelamento em Uiraúna






Uma idosa de 80 anos foi atropelada por uma motocicleta às 7h da manhã dessa quinta-feira (27.12.2018). O fato aconteceu na Rua Francisco Correia de Queiroga (principal do bairro Alto Bela Vista), ao lado da praça.

Familiares da senhora Maria Francisca da Silva, conhecida por Mariinha, 80, contaram que ela mora em frente ao local do acidente.A idosa havia saído de casa para comprar pão e voltava de um mercadinho que fica do outro lado da rua. Quando atravessava o asfalto ela foi colhida pela motocicleta.

Conduzia a moto no momento do acidente a jovem Amanda Gomes Vieira, 22 anos, moradora das Casas da Cehap, que fica nas proximidades. O namorado de Amanda, que estava no local, contou que ela seguia para o trabalho. Uma testemunha, que mora em São João do Rio do Peixe, disse que vinha numa outra moto atrás de Amanda e viu o momento da colisão. Ele disse que sua namorada seguia a cerca de 60km/h quando a idosa atravessou a rua e foi atropelada. Segundo ele, a condutora ainda freou, mas não teve como evitar a colisão.

Equipes do SAMU de Uiraúna e Bernardino Batista foram até o local, onde realizaram os primeiros socorros. Dona Mariinha sofreu fraturas expostas nas duas pernas, além de fratura na clavícula e escoriações pelo corpo. Durante o atendimento ela estava consciente e sentia fortes dores. A idosa foi socorrida para o HR de Cajazeiras.

A condutora da motocicleta, Amanda, caiu junto com a moto a vários metros do local. Ela sofreu escoriações pelo corpo e tinha suspeita de fratura na clavícula. Também estava consciente e foi levada para Cajazeiras.

A Polícia Militar esteve no local. A moto envolvida no acidente foi uma modelo Honda CG-125 Titan azul, ano 2000, placa final 6057 (Sousa-PB). A guarnição policial apreendeu o veículo e o conduziu até a delegacia local.

Fonte: Cofemac

Idosa tem pernas quebradas após atropelamento em Uiraúna Idosa tem pernas quebradas após atropelamento em Uiraúna Reviewed by Ângelo Lima on 09:19:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.