Homem que ficou ferido após acidente de moto em Sousa, fugia da Polícia após realizar assalto - Blog do Ângelo Lima

Homem que ficou ferido após acidente de moto em Sousa, fugia da Polícia após realizar assalto



Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 8h da manhã desta segunda-feira (31), no bairro da Estação, em Sousa, nas proximidades de Dida Bikes.

Segundo informações, um motociclista ainda não identificado seguia sentido Estação ao Centro em uma moto Honda Fan de cor vermelha, placa OGG 6094, quando em dado momento uma moto veio a atravessar a pista. O condutor ainda tentou frear e desviar, mas acabou colidindo na traseira de um carro que estava estacionado.

Uma equipe do SAMU foi acionada ao local para prestar socorro a vítima, e em seguida encaminhou o homem ao Hospital Regional de Sousa, para receber o devido atendimento médico. 



Após ser socorrido ao Hospital Regional de Sousa, o jovem José Dyego Sarmento Lopes de 18 anos, foi preso por uma guarnição composta pelo Sargento G. Mendes e o Soldado Andrade.

Conforme informações, o acusado munido de uma faca e sob ameaças teria subtraído uma motocicleta de um popular nas proximidades de Xavier Pneus, e teria foragido com destino ao centro da cidade, porém ao chegar nas proximidades de Dida Bikes se envolveu em um acidente de trânsito, vindo a colidir com o carro de um militar que estava estacionado.


A vítima do roubo momentos depois procurou a PM e comunicou o fato, onde foi feito o reconhecimento do assaltante que teria se acidentado. José Dyego permanece sob custódia da guarnição, onde após receber alta médica será levado à delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas necessárias ao caso. Após os procedimentos legais, a moto foi devolvida ao proprietário.

Fonte: Sertão Informado

Homem que ficou ferido após acidente de moto em Sousa, fugia da Polícia após realizar assalto Homem  que ficou ferido após acidente de moto em Sousa, fugia da Polícia após realizar assalto Reviewed by Ângelo Lima on 09:22:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.