Homem embriagado é preso após provocar acidente na BR 230 em Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Homem embriagado é preso após provocar acidente na BR 230 em Cajazeiras







Um popular identificado como Douglas Braga Queiroga, foi preso pela Polícia Militar da cidade de Cajazeiras, após provocar um acidente e lesionar duas pessoas na BR-230 no KM 502 saída para a cidade de Sousa, fato registrado na noite desta quinta-feira dia 06.

Segundo informações Douglas, guiava um carro modelo Gol de cor verde de placas MMW-1577 CZ, quando saía do Loteamento Vale das Palmeiras e entrou na BR 230 sem respeitar a sinalização passando por cima de um casal que estava numa moto modelo Biz vermelha que era guiada pelo senhor Francisco Félix Welison Soares provicando várias lesões no corpo e tinha como passageira sua companheira identificada como Adriana que sofrei lesões leves.

O SAMU e Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas para o HRC.

Já o suspeito fugiu sem prestar socorro as vítimas sendo preso pela PM no loteamernto Soledade setor leste da cidade.

A PRF foi acionada onde realizou o teste no Bafometro no suspeito no qual  deu positivo bem como o carro que estava atrasado.

O acusado levado à delegacia de Cajazeiras para as medidades que requer o caso.

Homem embriagado é preso após provocar acidente na BR 230 em Cajazeiras Homem embriagado é preso após provocar acidente na BR 230 em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 07:40:00 Rating: 5

Previsão do Tempo