Homem é encontrado morto em estrada que liga Catolé do Rocha a João Dias (RN) - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Homem é encontrado morto em estrada que liga Catolé do Rocha a João Dias (RN)


 
Mais um homicídio foi registrado no município de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. Um homem identificado  por  LEIDJAN DANTAS DE SOUSA, vulgo "Leidinho", 28 anos, natural de Antonio Martins RN, residente na rua Francisca das Chagas Lima, 180, João Dias-RN, foi encontrado morto com disparos de arma de grosso calibre na cabeça.

Relato: Era por volta das 18:50min, do dia 07/12 (sexta-feira) o Copom foi informado  de um corpo caído  numa estrada de barro, na Serra de João Dias, próximo a divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte. Ao chegar ao local, a guarnição constatou  a veracidade do caso. 

O mesmo encontrava se com várias perfurações no corpo, sendo encontrado no chão próximo a vítima  cerca de 8 estojos  de espingarda calibre .12, e vários vários estojos de pistola calibre 380. Ao lado d o corpo também havia uma moto Titan vermelha QGI 2776, Placa de João Dias-RN.


O Corpo da vítima "Leidinho", 28 anos, foi levado ao Numol para a realização da Perícia.

Homem é encontrado morto em estrada que liga Catolé do Rocha a João Dias (RN) Homem é encontrado morto em estrada que liga Catolé do Rocha a João Dias (RN) Reviewed by Ângelo Lima on 05:35:00 Rating: 5

Previsão do Tempo