Homem é detido após se envolver em sinistro de Trânsito e tentar agredir popular no centro de Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Homem é detido após se envolver em sinistro de Trânsito e tentar agredir popular no centro de Cajazeiras




O popular Antônio Coelho de Melo de 43 anos morador do Loteamento Joca Claudino, foi conduzido à delegacia de Cajazeiras, após se envolver num acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira dia 19.


Era por volta das 10horas, quando uma guarnição da 5ª CPTRAN foi acionada para comparecer na Rua Padre José Tomaz, pois tinha ocorrido uma colisão entre um carro modelo Fiat Punto de cor branco de placas OEZ 0240, que era conduzido pelo senhor Jonattas Weyder Timóteo Cartaxo de 31 anos, devidamente habilitado e documentado e uma moto modelo Yamaha XTZ 150 de cor laranja de placa QFP 7070,  que era pilotada  por Antônio Coelho de Melo de 43 anos. Segundo testemunhas  após o sinistro Antônio Coelho tentou agredir o condutor do carro e fugiu do local.


Por volta das 17 horas os policiais localizaram a moto e consequentemente o condutor que relatou não ser Habilitado e confirmou ter se envolvido no sinistro.


As partes envolvidas foram levadas à delegacia de Cajazeiras para as medidas que requer o caso.
Homem é detido após se envolver em sinistro de Trânsito e tentar agredir popular no centro de Cajazeiras Homem é detido após se envolver em sinistro de Trânsito e tentar agredir popular no centro de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 05:24:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.