Homem com sintomas de embriaguez colide com parada de ônibus no centro de Sousa e vai parar na delegacia - Blog do Ângelo Lima

Homem com sintomas de embriaguez colide com parada de ônibus no centro de Sousa e vai parar na delegacia




Nas primeiras horas desta quinta-feira (20), a Polícia Militar de Sousa foi informada através do 190 de que um homem teria colidido um veículo Fiat Uno em uma parada de ônibus, localizada por trás da antiga Telemar, no centro da cidade.

Prontamente uma guarnição comandada pelo Cabo G. Mendes compareceu ao local, onde foi possível constatar a veracidade do fato. Os militares ao realizarem uma minuciosa busca no interior do carro de Pedro Cesar do Nascimento Vieira Neto, encontraram um garrafa de bebida alcoólica, e que o motorista apresentava visíveis sintomas de embriaguez.

Diante do fato, os militares conduziram Pedro Cesar à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo, onde foi apresentado ao delegado de plantão, para serem adotadas as medidas necessárias ao caso.
 
Fonte: Sertão Informado
Homem com sintomas de embriaguez colide com parada de ônibus no centro de Sousa e vai parar na delegacia Homem com sintomas de embriaguez colide com parada de ônibus no centro de Sousa e vai parar na delegacia Reviewed by Ângelo Lima on 09:39:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.