GTE prende jovem de 20 anos acusado de tráfico de droga, em Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

GTE prende jovem de 20 anos acusado de tráfico de droga, em Cajazeiras



O Grupo tático Especial – GTE da Polícia Civil de Cajazeiras prendeu nesta terça-feira (18), o jovem Lucas Dias de Sousa, de 20 anos de idade. Contra ele existia um mandado de prisão por tráfico de droga, expedido pela 2ª Vara da Justiça de Cajazeiras.

Com o mandado em mãos, agentes do GTE se deslocaram até a residência do acusado, localizada na rua Joaquim Henrique Gonçalves, no bairro Casas Populares e conseguiram efetuar a sua prisão.

Depois de preso, o jovem foi conduzido para a Penitenciária Padrão de Cajazeiras, onde ficará à disposição da justiça local.

O delegado seccional de Cajazeiras, Glauber Fontes, reforçou a importância do uso do disque denúncia, através do 197, por parte da população, para o combate à criminalidade na região. “Essa ferramenta é importantíssima para a população, que acaba sendo a grande beneficiada com a retirada de criminosos do seio da sociedade”, destacou o delegado.


Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias
GTE prende jovem de 20 anos acusado de tráfico de droga, em Cajazeiras GTE prende jovem de 20 anos acusado de tráfico de droga, em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 06:30:00 Rating: 5

Previsão do Tempo