GTE cumpre mandado de busca e apreensão e prende homem suspeito de ter praticado homicídio em Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

GTE cumpre mandado de busca e apreensão e prende homem suspeito de ter praticado homicídio em Cajazeiras






A Polícia Civil de Cajazeiras por meio do Grupo Tático Especial (GTE), prende por força de mandado de prisão Francisco de Assis da Silva vulgo " Assis de Balbina" acusado de homicídio cometido nesta cidade  Cajazeiras, na ocasião ainda a equipe deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência do acusado encontrando uma arma calibre .38 com seis munições intactas, o acusado juntamente com o material apreendido foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.



Relembre o caso:

Um crime de homicídio foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (01/10/2018), nas proximidades do Campo da Brita, na cidade de Cajazeiras. Segundo informações, um popular identificado como Damião Alves de Sousa de 63 anos estava em sua residência, quando em determinado momento uma dupla em um carro de cor azul escuro chegou ao local e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.

Damião ficou caído ao solo, e foi socorrido momentos depois por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito.


O mandado de prisão é temporário e poderá ser revertido em preventivo. 

Informações e fotos  PC
GTE cumpre mandado de busca e apreensão e prende homem suspeito de ter praticado homicídio em Cajazeiras  GTE cumpre mandado de busca e apreensão e prende homem suspeito de ter praticado homicídio em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 06:40:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.