Encerramento do Projeto Rota do Sol emociona público em Poço de José de Moura - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Encerramento do Projeto Rota do Sol emociona público em Poço de José de Moura










O projeto Rota do Sol, em sua versão 2018, foi encerrado no último domingo à noite em Poço de José de Moura, emocionando o público presente. Na solenidade de encerramento, presença do secretário de Cultura de Cajazeiras, Ubiratan di Assis, representando o prefeito José Aldemir, e da coordenadora administrativa da Secult, Cristina Lima.

O evento teve início dia 23 em Cajazeiras, na quadra do Leblon, reunindo grande público. Depois passou por municípios como Joca Claudino, Triunfo, Bernardino Batista, Uiraúna e sendo encerrado em Poço de José de Moura.

O Rota do Sol teve grandes atrações que emocionaram o público, como o Balé Folclórico da Amazônia, grupos de outros municípios da Paraíba, de estados do Brasil e até do exterior. De Cajazeiras, destaque para a Cia de Dança Marcelo Fiúza. “A expectativa é que em 2019 o Projeto Rota do Sol volte a compor calendário cultural no Alto Sertão da Paraíba, numa forma de valorizar as atividades culturais na região”, afirmou Ubiratan di Assis.

O Rota do Sol é uma promoção da Associação Cultural Pisada do Sertão, com apoio do Ministério da Cultura, Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Cajazeiras, além de prefeituras dos demais municípios envolvidos.
Encerramento do Projeto Rota do Sol emociona público em Poço de José de Moura Encerramento do Projeto Rota do Sol emociona público em Poço de José de Moura Reviewed by Ângelo Lima on 06:16:00 Rating: 5

Previsão do Tempo