EM SOUSA: Esposa de Vereador tem WhatsApp clonado e bandidos conseguem dinheiro de Familiares - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

EM SOUSA: Esposa de Vereador tem WhatsApp clonado e bandidos conseguem dinheiro de Familiares




O aplicativo de mensagens WhatsApp, acaba sendo alvo de golpes devido à grande quantidade de informações pessoais armazenada.

Na noite da última terça-feira (18) a senhora Francisca Gomes de Sousa Galdino, esposa do Vereador, Francisco Miudeza do Município do Lastro teve o seu aplicativo de mensagens clonado. Vários contatos da vítima foram surpreendidos com mensagens de bandidos que se passavam por ela, pedindo uma quantia em dinheiro emprestada e que depositassem em uma conta bancária.

Familiares próximos ainda chegaram a depositar em determinada conta o valor de R$ 1,5 mil, e em outra R$ 700 reais.

Um dos contatos desconfiou do pedido, e resolveu telefonar para Francisca. Ao ligar, a vítima disse que seu whatsapp havia sido clonado e não conseguia receber nem mandar mensagens. Ela acabou fazendo um Boletim de Ocorrência na delegacia. A Polícia Militar irá investigar o caso.

Fonte: Diário do Sertão / Repórter PB

EM SOUSA: Esposa de Vereador tem WhatsApp clonado e bandidos conseguem dinheiro de Familiares EM SOUSA: Esposa de Vereador tem WhatsApp clonado e bandidos conseguem dinheiro de Familiares Reviewed by Ângelo Lima on 09:53:00 Rating: 5

Previsão do Tempo