Crediarista morre no HRC após sofrer acidente de moto em Joca Claudino - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Crediarista morre no HRC após sofrer acidente de moto em Joca Claudino



Valério Ferreira, de 21 anos, morador do distrito de Santa Rita, município de Joca Claudino, faleceu nessa segunda-feira (17.12.2018) no Hospital Regional de Cajazeiras.

Valério trabalhava como crediarista.

Familiares contaram que Valério sofreu uma queda de moto, por volta das 18h desse domingo. Ele havia passado boa parte do dia com um irmão na cidade Bernardino Batista. Por volta das 18h quando voltava sozinho para sua casa, já próximo de Santa Rita, ele perdeu o controle da motocicleta e sofreu o acidente. Informações dão conta de que Valério, possivelmente, seguia em alta velocidade.

O SAMU foi chamado até o local, onde foram realizados os primeiros socorros. Depois ele foi levado para o HR de Cajazeiras, onde deu entrada ainda com vida, porém acabou falecendo às 5h da manhã de hoje.

Velório e Enterro

A família informou que o velório será em sua residência, em Santa Rita e o enterro ocorrerá às 8h da manhã dessa terça-feira (18) no cemitério da comunidade de Barra do Juá, município de Triunfo.

COFEMAC

Crediarista morre no HRC após sofrer acidente de moto em Joca Claudino  Crediarista morre no HRC após sofrer acidente de moto em Joca Claudino Reviewed by Ângelo Lima on 21:56:00 Rating: 5

Previsão do Tempo