Comerciante que foi vítima de Colisão entre carros na PB 393 não e resiste e morre neste domingo - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Comerciante que foi vítima de Colisão entre carros na PB 393 não e resiste e morre neste domingo












Faleceu neste domingo dia 02 o comerciante Sebastião Mário Ribeiro de 62 anos.

Mário como era conhecido em toda região, dirigia um  carro modelo Duster de placas OCP 2537  quando na madrugada de sábado dia 01, colidiu violentamente em uma caminhonete S10 prata de placas NQH 5105 que era conduzida pelo senhor Leandro  Maciel de Lira de 26 anos, e tinha como passageiro a senhora Ioneide Maciel de 53 anos, (sua genitora), no qual sofreu lesões pelo corpo e teve que ser desencarcerada pelos Bombeiros e socorrida pelo SAMU.

Mario foi socorrido já entubado pela equipe do SAMU, com apoio do Corpo e Bombeiros para o HRC, mas não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo em capina Grande.


Mário Trabalhou em Cajazeiras como representante de vendas da Lumakar e autenticamente prestava serviços de para uma empresa de Carros em Cajazeiras.

Nossa reportagem não foi informada do local do  Velório nem do sepultamento já que Mario tem raízes no Rio Grande do Norte.





Comerciante que foi vítima de Colisão entre carros na PB 393 não e resiste e morre neste domingo Comerciante que foi vítima de Colisão entre carros na PB 393 não e resiste e morre neste domingo  Reviewed by Ângelo Lima on 04:41:00 Rating: 5

Previsão do Tempo