Com apoio da Prefeitura e participação popular, comerciantes realizam primeiro Natal Engenheiro - Blog do Ângelo Lima

Com apoio da Prefeitura e participação popular, comerciantes realizam primeiro Natal Engenheiro














A avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá viveu ontem uma noite diferente. Com o apoio da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, foi realizado o primeiro Natal Engenheiro, reunindo um grande público. O prefeito Zé Aldemir fez questão de comparecer, enalteceu o projeto e revelou que vai estar sempre pronto para contribuir com esses eventos, que são importantes para a população, de um modo geral, e para os comerciantes.

O Natal Engenheiro teve distribuição de brinquedos e brindes e atrações culturais. Com o apoio dos comerciantes que atuam na rua, o evento foi uma realização do Gravatá Flat Hotel, Câmara de Dirigentes Lojistas, Sebrae e Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Cultura, de Infraestrutura e Sctrans. A iniciativa do projeto foi de Essuélio Moraes, proprietário do Gravatá O lançamento do projeto aconteceu no Hotel Gravatá, no último dia 14.

O evento teve como parceiros as seguintes empresas: Alkemi Corretora, Supermercado Brasil, Emóveis, Madereira Piranhense, Juvana Móveis, Tony Móveis, Pingo Cabeleireira, Joaquim – Carros novos e usados, M Móveis Usados, Casa do Bolo, Casa da Saúde, Fábia Laís Cabeleireira, Donna Rosa Bristô, Encanto e Chame, Atacadão da Construção, Dunga Açai, Combev, Mercadinho Luar do Sertão, Bella Noiva, Selecta Açai, Tempero do Sertão, Barateiro Soares, Pop Color, Loja Opção, Farmácia São Paulo, Ki Salgados, Crystian Modas, Saborella Pizzaria.
Com apoio da Prefeitura e participação popular, comerciantes realizam primeiro Natal Engenheiro Com apoio da Prefeitura e participação popular, comerciantes realizam primeiro Natal Engenheiro Reviewed by Ângelo Lima on 07:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.