Cachorro em via pública causa acidente de moto no Sertão - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Cachorro em via pública causa acidente de moto no Sertão




O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu a mais um acidente causado por animais que perambulam pelas ruas de Patos. O fato aconteceu por volta das 19h00 da última segunda-feira, dia 17, no cruzamento da Rua Pedro Firmino com Dom Pedro II, ao lado do Mercado Central Juvino Lilioso, Centro.

De acordo com as informações preliminares, uma jovem, identificada como sendo Gílvia Ferreira Taylor, 24 anos, estava se deslocando com sua moto Honda, modelo Biz, em sentido Centro/Bairro Liberdade, porém, um cachorro atravessou na frente da moto e causou o acidente.

Equipes de Agentes de Trânsito da Superintendência de Trânsito e Transporte Públicos (STtrans) estavam nas proximidades quando houve o acidente. A equipe controlou o tráfego e ajudou para proteger à vítima enquanto o SAMU chegava para os procedimentos cabíveis.

Acidentes envolvendo cães que perambulam pela cidade de Patos estão ficando cada vez mais comuns. O número de animais desse tipo soltos nas vias públicas é alarmante.

Fonte: Patos Online.com
Cachorro em via pública causa acidente de moto no Sertão Cachorro em via pública causa acidente de moto no Sertão Reviewed by Ângelo Lima on 09:43:00 Rating: 5

Previsão do Tempo