Briga entre vizinhos termina em agressão no Sítio Santo Antônio em Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Briga entre vizinhos termina em agressão no Sítio Santo Antônio em Cajazeiras



Uma guarnição foi acionada por populares para comparecer ao Sítio Santo Antônio onde segundo informações três pessoas sendo duas mulheres e um homem agredia um popular na tarde deste domingo dia 02.

A guarnição ao chegar ao local indicado foi informado pelos envolvidos (acusados), o senhor Francisco Oliveira Silva de 35 anos e Erisvânnia Luís da Silva de 33 anos, que agrediram  o senhor Arnaldo Miranda da Silva de 78 anos, por que  a suposta vítima destrata-os perante a comunidade, chamando-os de vagabundos, corno e rapariga.

E que nesse Domingo continuou com injurias, sendo que revoltados os supostos acusados foram tomar satisfação gerando a briga e no momento da confusão a senhora Francineide Lins da Silva irmã de Francisco Oliveira, desferiu uma paulada na Cabeça da vítima Arnaldo Miranda, provocando um corte na região da testa.


Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Cajazeiras para as medidas que requer o caso.


Briga entre vizinhos termina em agressão no Sítio Santo Antônio em Cajazeiras Briga entre vizinhos termina em agressão no Sítio Santo Antônio em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 05:33:00 Rating: 5

Previsão do Tempo