Batalhão Ambiental apreende animais silvestres e de rota migratória, em Catolé do Rocha. Escute - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Batalhão Ambiental apreende animais silvestres e de rota migratória, em Catolé do Rocha. Escute








Policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental – BPAmb, apreenderam, por volta das 11h, desta sexta-feira (30), animais da fauna silvestre e de rota migratória, na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano.

 A guarnição do BPAmb, composta pelo CB PARAGUASSU, CB AFONSO e CB EVANILDO, diligenciou após receber uma denúncia do Ibama e encontrou na residência, localizada na Rua Floriano Peixoto, naquela cidade, 540 (quinhentas e quarenta) ribaçãs abatidas, 05 (cinco) canários da terra e 3 (três) veados campeiros.

As espécies vivas serão soltas em seu habitat natural, enquanto as aves abatidas serão incineradas. Já as gaiolas e outros apetrechos inerentes aos crimes ambientais flagrados serão destruídos.

Uma mulher de 53 anos de idade, de nome Fátima de Suassuna Ferreira, foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha, para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Os agentes do Batalhão de Polícia Ambiental receberam o apoio do Major Esaú, e do Capitão Onassis, comandante e subcomandante, respectivamente, do 12º BPM de Catolé do Rocha.

Escute o Cabo Paraguassu do Batalhão Ambiental:



 

Texto gentilmente cedido por Airton Alves


Batalhão Ambiental apreende animais silvestres e de rota migratória, em Catolé do Rocha. Escute Batalhão Ambiental apreende animais silvestres e de rota migratória, em Catolé do Rocha. Escute Reviewed by Ângelo Lima on 05:35:00 Rating: 5

Previsão do Tempo