Bandidos são presos pela PM após praticarem assalto em pousada na cidade de Sousa - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Bandidos são presos pela PM após praticarem assalto em pousada na cidade de Sousa



 





Nas primeiras horas da madrugada deste sábado (29), a Polícia Militar de Sousa foi acionada para atender uma ocorrência de assalto na pousada Osório Nonato, localizada no bairro Jardim Iracema, em Sousa.



Segundo informações, um dos clientes teria chegada para se hospedar, quando em determinado momento foi surpreendido por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta, onde ordenaram que entrasse e praticaram o assalto. Na ação criminosa foram feitas de vítimas, Mairton Mendonça da Silva, Mário Mendonça Silva, Amanda Mendonça, João Mendonça da Silva e Renata Suzi Batista, onde tiveram seus pertences como celulares, carteiras com documentos pessoais, capacetes e uma quantia em dinheiro de aproximadamente 500 reais.





Após o roubo praticado, os criminosos foragiram-se com destino ao Conjunto Mutirão, onde após a PM ser comunicada do fato entrou e diligências e conseguiu localizar dois suspeitos tentando entrar em uma residência. Momentos depois os suspeitos foram alcançados pela guarnição e ao ser feita uma busca na casa, foram encontrados os objetos subtraídos no roubo, dois revólveres calibre 38, e uma moto de placa
OEY-0453 Cajazeiras com queixa de roubo.



Os acusados identificados como Jasilson Patrício de Almeida, Elder Agostinho Bernardo Mariz e Felipe, foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido, para serem realizados os procedimentos cabíveis ao caso.



Da Redação

Sertão Informado


Bandidos são presos pela PM após praticarem assalto em pousada na cidade de Sousa Bandidos são presos pela PM após praticarem assalto em pousada na cidade de Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 19:06:00 Rating: 5

Previsão do Tempo