Bandidos armados e encapuzados fazem família refém e praticam arrastão em casa na zona rural de Sousa - Blog do Ângelo Lima

Bandidos armados e encapuzados fazem família refém e praticam arrastão em casa na zona rural de Sousa



Uma família que reside no sítio Retiro, localizado na zona rural de Sousa, Sertão da Paraíba, passou por momentos de terror na noite desta sexta-feira (28). Era por volta das 20h10 quando dois indivíduos de posse de arma de fogo, chegaram até a residência em uma moto, renderam as pessoas presentes e anunciaram o assalto.



Os criminosos determinaram que o senhor Francisco Antunes Sobrinho, sua nora Maria José Pereira da Silva Abrantes, seu filho e mais dois populares, que ficassem dentro da casa e começaram a fazer um verdadeiro arrastão no interior do imóvel. Os assaltantes subtraíram anéis e pulseira de ouro, relógios, aparelhos celulares, um notebook, uma televisão e uma quantia em dinheiro de 500 reais.



Após a ação criminosa, os indivíduos foragiram tomando destino ignorado. Um popular que reside próximo ao local, percebeu que estava ocorrendo um assalto, acionou a Polícia Militar que de imediata mobilizou guarnições de serviço, onde realizaram diligências, mas até o momento sem êxito na prisão dos assaltantes.



Da Redação

Sertão Informado
Bandidos armados e encapuzados fazem família refém e praticam arrastão em casa na zona rural de Sousa Bandidos armados e encapuzados fazem família refém e praticam arrastão em casa na zona rural de Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 05:19:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.