Acusado de homicídio e procurado pela Justiça é preso após agredir a esposa durante bebedeira - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Acusado de homicídio e procurado pela Justiça é preso após agredir a esposa durante bebedeira



Policiais militares conduziram à delegacia de Pombal um homem acusado de violência doméstica contra sua esposa, durante uma bebedeira que acontecia em São Domingos, na noite da última terça-feira (25), feriado de Natal.

De acordo com a PM, uma guarnição foi acionada por volta das 22 horas para atender a ocorrência e ao chegar ao local os militares encontraram a mulher com sangramento na cabeça, causado pela pancada na cabeça provocada pelo agressor, Jurimar Adelino Coelho (foto), de 50 anos.

Após a violência, ele foi para casa quando foi abordado pelos PMs que ainda encontraram uma espingarda no interior de sua residência.

Já na delegacia, na manhã desta quarta-feira (26), os agentes da polícia civil fizeram uma pesquisa sobre o suspeito e descobriram que contra ele havia um mandado de prisão expedido pela justiça de Soledade (PB).

Segundo informações, Jurimar é acusado de matar com golpes de faca o agricultor Anchieta Gonçalves, no dia 13 de julho de 2017, em uma comunidade rural no município de Cubati.

Em Pombal, ele será autuado por violência contra mulher e posse ilegal de arma.

Mas deverá ser levado para a cidade de Soledade onde ficará à disposição da justiça daquela comarca.

Blog do Naldo Silva

Acusado de homicídio e procurado pela Justiça é preso após agredir a esposa durante bebedeira Acusado de homicídio e procurado pela Justiça é preso após agredir a esposa durante bebedeira Reviewed by Ângelo Lima on 10:45:00 Rating: 5

Previsão do Tempo