Uma semana após o crime, amigos e familiares fazem campanha para encontrar acusado de matar ex-candidata a vereadora - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Uma semana após o crime, amigos e familiares fazem campanha para encontrar acusado de matar ex-candidata a vereadora


Uma semana após o assassinato da ex-candidata a vereadora da cidade de Santa Helena, Francilânia Ribeiro Pinheiro, de 42 anos, ninguém foi preso. Ela foi morta a facadas no domingo (4) e encontrada dentro do seu próprio apartamento já na noite  de segunda-feira (5), pelo síndico do prédio que fica no bairro de Aricanduva, Zona Leste de São Paulo.


O namorado dela, o empresário Cicero Correia, é o principal suspeito do crime que chocou o sertão paraibano e boa parte do país, já que os principais meios de comunicação, propagaram a notícia do homicídio contra a paraibana, conhecida como Laninha.

De acordo com a polícia, o acusado do crime, continua foragido e um mandado de prisão já foi expedido pela justiça paulista. A delegacia especializada em crime contra as mulheres na capital paulista acompanha todos os desdobramentos do caso.

Amigos e familiares de Laninha iniciaram uma campanha nas redes sociais, espalhando a foto do empresário que também é natural de Santa Helena. No Instagram e Facebook, os links são muitos pedindo justiça no caso e destacando o crime bárbaro de feminicídio.      

Resenha Politika

Uma semana após o crime, amigos e familiares fazem campanha para encontrar acusado de matar ex-candidata a vereadora Uma semana após o crime, amigos e familiares fazem campanha para encontrar acusado de matar ex-candidata a vereadora Reviewed by Ângelo Lima on 21:57:00 Rating: 5

Previsão do Tempo