Suspeitos de arrombarem e furtarem loja em Aparecida são presos no Vale do Piancó após roubarem loja - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Suspeitos de arrombarem e furtarem loja em Aparecida são presos no Vale do Piancó após roubarem loja




Nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira (29), a Polícia Militar da cidade de Piancó conseguiu efetuar a prisão de dois homens acusados de terem roubado uma loja de confecções no centro da cidade de Piancó, no dia 22 do decorrente mês, totalizando um prejuído de 140 mil reais.



De acordo com informações da polícia, a dupla foi vista em atitude suspeita transitando na cidade em um veículo de cor branca, onde ao perceberem a presença da PM tentaram empreender fuga, sendo perseguidos e alcançados momentos depois.







Ao ser feita uma busca no interior do carro e nos suspeitos, os militares encontraram uma certa quantidade de drogas, dinheiro e outros objetos. Os suspeitos identificados como Ivanildo Varela Fernandes Filho de 28 anos, empresário de confecções em Campina Grande e Joabesson Gonçalves Leandro da Silva foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados ao delegado para serem adotados os procedimentos que manda a Lei.



De acordo ainda com informações da Polícia Civil, a mesma dupla é suspeita de ter praticado um arrombamento seguido de furto em uma loja na cidade de Aparecida, região de Sousa.



Da Redação

Sertão Informado
Suspeitos de arrombarem e furtarem loja em Aparecida são presos no Vale do Piancó após roubarem loja Suspeitos de arrombarem e furtarem loja em Aparecida são presos no Vale do Piancó após roubarem loja Reviewed by Ângelo Lima on 04:38:00 Rating: 5

Previsão do Tempo