SCTRANS e 5ª CPTRAN montam operação e garantem a contenção de veículos pesados durante o asfaltamento da Av. Júlio Marques do Nascimento - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

SCTRANS e 5ª CPTRAN montam operação e garantem a contenção de veículos pesados durante o asfaltamento da Av. Júlio Marques do Nascimento


     



A SCTRANS (Superintendência Cajazeirense de Trânsito) teve papel importante durante os trabalhos de pavimentação asfáltica da Avenida Júlio Marques do Nascimento que é uma das principais ligações entre o centro e a cidade de Sousa, como também, com a BR-230.

Em parceria com a 5ª CPTRAN (Companhia de Trânsito de Cajazeiras) através do capitão Mathias, o órgão montou uma verdadeira operação de contenção de veículos pesados à altura do contorno da PB-393 com a BR- 405 em São João do Rio do Peixe, fazendo o desvio dos mesmos pela cidade de Marizópolis.

Boa parte dos agentes de trânsito da SCTRANS e patrulheiros da CPTRAN estiveram envolvidos no trabalho que viabilizou a fluidez dos serviços da empresa Coral Construtora que é a responsável pela execução da obra.

Para o superintende de trânsito João Vitor Mendes, a operação em parceria com a CPTRAN foi essencial para evitar os transtornos que a passagem de veículos longos e pesados como caminhões e carretas poderiam causar a nova malha asfáltica.

sc 2

Uma solução definitiva para o problema que a cidade de Cajazeiras atravessa com a circulação desse tipo veículo pelo centro da cidade é a formulação de uma lei que proíba o trajeto a partir do desvio pela BR-405, o que segundo João Vitor também garantiria a preservação do novo asfalto, destacou.

Blogdofurao.com

SCTRANS e 5ª CPTRAN montam operação e garantem a contenção de veículos pesados durante o asfaltamento da Av. Júlio Marques do Nascimento  SCTRANS e 5ª CPTRAN montam operação e garantem a contenção de veículos pesados durante o asfaltamento da Av. Júlio Marques do Nascimento Reviewed by Ângelo Lima on 07:49:00 Rating: 5

Previsão do Tempo