[Fechar]

ROTAM DO 6º BPM APREENDE ARMA DE FOGO NA “OPERAÇÃO CIDADE SEGURA”



Por volta das 18h40min de hoje (09), durante a “Operação Cidade Segura” realizada pela Policia Militar na cidade de Cajazeira, o trio ROTAM foi acionado pela Central de Comunicações do 6º BPM – COPOM para averiguar uma ocorrência de ameaça em um Bar localizado na Praça do Ronaldo.

A guarnição rapidamente chegou ao local e localizou o acusado identificado como João Batista Mendes Rodrigues da Silva, de 18 anos de idade, o qual passou por uma busca pessoal sendo encontrado em seu poder um revólver Cal 22, municiado com 06 cartuchos, ocasião em que recebeu voz de prisão.

De acordo com as informações o acusado estaria ameaçando de morte um parente, o qual não sofreu o atentado graças à agilidade e rapidez do moto policiamento da ROTAM.

Após receber voz de prisão o acusado foi conduzido e apresentado na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com a arma apreendida.

Segundo a seção de Comunicações da Unidade esta é a 72ª arma apreendida este ano pelo 6º BPM, um aumento em torno de 30,9 % no número de apreensões em comparação com o mesmo período do ano passado.
 

ROTAM DO 6º BPM APREENDE ARMA DE FOGO NA “OPERAÇÃO CIDADE SEGURA” ROTAM DO 6º BPM APREENDE ARMA DE FOGO NA “OPERAÇÃO CIDADE SEGURA” Reviewed by Ângelo Lima on 21:26:00 Rating: 5

Previsão do Tempo