Redeiros do Vale do Piancó se envolvem em briga de faca em Curitiba - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Redeiros do Vale do Piancó se envolvem em briga de faca em Curitiba


 Informações repassadas nesta sexta-feira, dia 16, dão conta de uma desavença terminou em esfaqueamento na cidade de Curitiba, Estado do Paraná, envolvendo um patoense e um olhodaguense.

Os dois envolvidos na briga são trabalhadores e comercializam redes em Curitiba. Eles se desentenderam e começou a briga, ambos com facas nas mãos. Os dois ficaram muito feridos e foram socorridos para hospitais, porém, em estado considerado grave.

Um dos envolvidos na desavença foi identificado apenas como sendo possível filho natural da cidade de Olho Dágua (PB), informação essa não confirmada pelas autoridades. O patoense ainda não teve o nome revelado e as fotos dele ferido já circula nas redes sociais.

Não se tem informações sobre o porquê da briga de faca entre os dois redeiros. Testemunhas dizem que os dois “amarraram as caminas” e começaram a se esfaquearem. O termo “amarrem as camisas” mostra que foi um duelo. Ambos podem perder a vida devido a a gravidade dos ferimentos.

Fonte: PatosOnline
Redeiros do Vale do Piancó se envolvem em briga de faca em Curitiba Redeiros do Vale do Piancó se envolvem em briga de faca em Curitiba Reviewed by Ângelo Lima on 04:25:00 Rating: 5

Previsão do Tempo