[Fechar]

Por conta de ciúmes, dupla tenta matar mototaxista no Sertão da Paraíba



Por volta das 17h desta terça-feira (6), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na zona rural de Santa Gertrudes no Sertão da Paraíba, tendo como vítima o mototaxista, Francisco de Assis Sousa Barbosa de 40 anos.



Conforme informações, o mototaxista foi vítima de uma emboscada, onde dois adolescentes tentaram contra sua vida com um tiro de espingarda calibre 12, que por sorte não veio a atingi-lo.



As guarnições em uma ação rápida conseguiu localizar um dos suspeitos próximo a cidade de Patos, que ao perceber a presença da polícia tentou fugir correndo para o matagal, mas foi capturado e confessou o crime e disse que estava em companhia de seu primo que estava com ciúmes e suspeitava que sua esposa estaria o traindo com o mototaxista.



O suspeito foi levado à delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para prestar maiores esclarecimento sobre o ocorrido.



Da Redação

Sertão Informado
Por conta de ciúmes, dupla tenta matar mototaxista no Sertão da Paraíba Por conta de ciúmes, dupla tenta matar mototaxista no Sertão da Paraíba Reviewed by Ângelo Lima on 06:11:00 Rating: 5

Previsão do Tempo