[Fechar]

POLICIAIS MILITARES DO 6° BPM APREENDEM ARMA DE FOGO EM SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE





Por volta de 01 h deste dia (04), policiais militares de São João do Rio do Peixe, foram acionados através do número de emergência - 190, para atender uma ocorrência de violência doméstica no centro da cidade.

Chegando ao local os militares confirmaram o delito, com tudo, o acusado já tinha foragido.

A guarnição continuou com as diligências até que localizou o acusado no "Elite Bar", o qual ao perceber a aproximação policial arremessou alguns objetos no interior do seu veículo e fugiu correndo a pé.

Os militares ainda tentaram alcançar o acusado, no entanto em razão da escuridão e da aproximação de terrenos baldios não foi possível intercepta-lo.



A guarnição realizou uma averiguação no veículo e constatou que os objetos arremessados pelo acusado tratava-se de um revólver Cal 32, municiado com 05 cartuchos e uma faca peixeira de aproximadamente 10 polegadas.

Os objetos foram apreendidos e juntamente com a vítima das agressões apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Uiraúna para as providências legais.

POLICIAIS MILITARES DO 6° BPM APREENDEM ARMA DE FOGO EM SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE POLICIAIS MILITARES DO 6° BPM APREENDEM ARMA DE FOGO EM SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE Reviewed by Ângelo Lima on 16:11:00 Rating: 5

Previsão do Tempo