Polícia Civil de Catolé do Rocha prende em Lagoa (PB) homem acusado de homicídio em São José dos Campos (SP) - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Polícia Civil de Catolé do Rocha prende em Lagoa (PB) homem acusado de homicídio em São José dos Campos (SP)




A Polícia Civil de Catolé do Rocha, sob a coordenação do delegado Sylvio Rabello, prendeu nesta sexta-feira (14 de novembro) em Lagoa, Sertão a Paraíba, um homem de São Paulo, identificado por LUCAS VIEIRA DA SILVA, que praticou um homicídio em São Jose dos Campos (SP), e se refugiou próximo a cidade de Catolé do Rocha (PB), na casa dos avôs de sua mulher.

As investigações foram em parceria com a Delegacia de Homicídios de São Paulo e Delegacia de Homicídios da capital. O mesmo será encaminhado para o Presídio Padrão de Catolé do Rocha.

O motivo do crime foi uma dívida de RS 100,00 reais. O acusado foi à casa da vitima e o matou na frente da residência de maneira cruel.

Segundo o Delegado Seccional Sylvio Rabello, a Polícia Civil desde as primeiras horas está em operação na região de Catolé do Rocha, resultando na prisão de 04 pessoas e uma apreensão de uma espingarda calibre 12.

CATOLÉ NEWS com informações de Sylvio Rabello (Delegado Seccional Catolé do Rocha).

Polícia Civil de Catolé do Rocha prende em Lagoa (PB) homem acusado de homicídio em São José dos Campos (SP) Polícia Civil de Catolé do Rocha prende em Lagoa (PB) homem acusado de homicídio em São José dos Campos (SP) Reviewed by Ângelo Lima on 05:28:00 Rating: 5

Previsão do Tempo